segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Because we belong together now and ever [...]

Bom, esse post não é meu, e de uma garota, e sim, eu roubei, achei bem lindo, sabe, e ando em um momento muito emotivo, ando me emocionando por simples palavras, e essas me emocionaram, por simplesmente serem lindas! Desculpa ae Natasha, deixarei os méritos todos para você!!! rs,

Because we belong together now and ever [...]
Fecho os olhos e, mesmo sem dormir, sonho com nossa vida , nosso amor. Sinto o teu calor, teu carinho, tua pele, teu sabor. E em meio a tantos sentidos , vejo teu sorriso dando vida á minha vida, Penso em seus cabelos entre meus dedos suaves como as nuvens , mexendo no meu corpo, me fazendo perder a razão. Adormeço , em meio a lembranças suas , e só acordo quando penso ouvir sua voz, sentir seu beijo como se fosse real, como se realmente agora eu pudesse sentir o prazer de estar entre seus lábios. E agora aqui , totalmente entregue , ao desejo de estar contigo grito o seu nome, num impulso incontrolável , em um sentimento inexplicável , em uma tentativa em vão, de tê-la ao meu lado. Sonhos, carinhos, flores, todas as estrelas, eu e todo meu amor pra você.

Por @natashaalves_

Musicas [3]


Elas no comando! Musicas que eu ando gostando muito de ouvir. Bom, Florence foi uma que eu nem gostei no começo, o Linck que me apresentou, mas tocou no Verde Club e depois ainda vi no seriado Skins, dai curti afú!!! Essa Regina Spektor, eu ouvi e um filme "500 dias com ela" que nem é tão legal, mas a musica me da um ânimo de fazer as coisas, me deixa com mais humor. Não saberei explicar qual o simples motivo, apenas ouça. Ida Maria, conheci a "I Like You So Much Better When You're Naked" em um play list que ia tocar no Cabaret, e a letra fechou muito bem, muito boa a musica e a " Oh My God" também é bem legal. A Carox já conhecia, nem era pra estar nesse meu play list, mas ela é muito lindinha!





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Logo Logo

O que você entende dessa imagem? Bom, pense o que quiser

Bom, as coisas mudaram, e eu não estou pronto para postar! Escreverei algo em alguns dias, e os posts que fiz nunca tirarei, pois são verdades que eu guardarei.
Não podemos acreditar em qualquer um! mas em dois, bom, dai podemos pensar!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Perdido no assunto

Relembrar é viver. Alguém disse isso, mas nem sei quem, sei que eu estava relendo os primeiros posts do blog, e a primeira conclusão foi que mudei muito, não no modo de escrever, mas sobre o que escrever. Pra verem eu até escrevi sobre o frio, e agora só escrevo o que acontece, principalmente as loucuradas. Segunda conclusão é que meus posts antigos eram bem menores.
Agora crio esse post com o foco de ser nada, como já escrevi alguns, ou melhor, quero que seja algo de pensamentos. Bom, pensamentos também não, por que penso em muitas coisas, talvez possa ser minha exposição sobre a vontade que tenho de escrever um livro, um sobre romance, ia ser legal escrever um livro. Uma história mais ou
menos assim: Um garoto, poderia se chamar Davie, gostei desse nome, da um tom de filme, por enquanto sem sobrenome, mas continuando, Davie era um daqueles que sempre sonhou com seu amor, ele tem seus 26 anos, namorou algumas garotas mas nunca ocorreu com ele o sentimento forte que ele acreditava que existia, seus amigos gostavam dele, mas nunca entenderam o que ele tanto esperava. Uma normal terça-ferira, em sua rotina diária de volta pra casa, encontra sua antiga amiga Jamile, eles começam a conversar sobre o dia, o tempo, o trabalho, os romances, entre outros assuntos, mas Jamile não estava sozinha, estava com uma amiga que Davie não conhecia, a bela Francis, simpática ela mas um pouco tímida. Davie apenas conheceu ela como amiga de Jamile, sem nada de maldade ou algo parecido, apenas reparou sua beleza. Alguns dias depois ele reencontra Jamile, e voltam a conversar, Jamile conta que Francis gostou de conhecer ele, e... bom, estou me perdendo em minha própria historia, tentarei continuar ela outro dia, outra hora, sei lá.