
E agora fazer o que? Já foi, curto mas acabou. Todos nós temos que saber o limite das coisas, principalmente quando as coisas não estão andando da forma que gostaríamos.
Em dias que acordamos felizes com alguma musica legal na cabeça. Tem dias que acordamos cansados de uma noite mal dormida. Mas tem dias que acordamos sabendo que tentamos e não conseguimos. Não colocaremos culpa em alguém, apenas iremos baixar a cabeça e aceitar que não encaixamos, as atitudes não são compatíveis, e que não podemos viver algo em que os dois sejam infelizes. Quero sair dessa com a cabeça limpa de que um dia a gente tentou. Totalmente sem ressentimentos, e com o desejo de que sejamos felizes, mas cada um seguindo o que espera que seja a felicidade. E se for pra ficarmos juntos um dia, as coisas concerteza não serão dessa mesma maneira.
Nada será perfeito, fácil aceitar isso, o mais que você se esforce pra ser tudo as coisas mais lindas, alguma coisa não será bom pra alguém. Ninguém é igual. O que eu acho que é bom pra mim pode não ser pra você. Então o importante é a compatibilidade e a compreenção.
Não entendam isso como uma reclamação, por que simplesmente não é. Estou concordando com esse fim de namoro que durou uma semana e pouco. É o melhor pra mim, e deve ser o melhor pra você. Eu sei que você concorda com isso!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Começou assim - Alemão - Linck - Britto! Trio VersalieS - Os verdadeiros