Alguém sabe quem é o verdadeiro Juliano Britto Lopes?
Alguém sabe realmente o que ele pensa? O que ele sente? O que ele que?
Alguém sabe o que ele esta vivendo?
Mas como alguém pode saber se nem ele sabe!
*_*_*_*_*_*_*_*
Eu penso se é isso mesmo que eu sou, ou estou sendo alguém que gostaria de ser. Ou até alguém que meus amigos queriam que eu fosse.
Quando comecei a andar com o Linck

e o Alemão, eu só queria uma coisa, e que era uma coisa que eu sabia que era bom, que eu gostava de sentir. Falaram pra mim que era besteira e mandaram ler um livro. Hã! Engraçado que agora parece difícil. Agora eu me sinto proibido, me sinto um idiota se eu querer isso. Sabe, é gostar de algo e não querer. Como um vício! Que eu sei que pode fazer mal e não quero, mas eu preciso.
Eu estou esperando verão do fim do ano desde que começaram a me contar as historias dos outros anos, isso é o meu principal motivo de não estar do jeito que eu queria. Mas esta ficando difícil cada vez mais, ainda mais que aquela amizade não anda como no início. E tendo pessoas que poderiam ocupar o espaço que falta. Fica insuportável aguentar. Em momentos sinto uma fraqueza e acredito que não vou aguentar viver assim. Cada vez mais forte, a cada dia que passa, a cada extress que eu tenho.
Comecei a me irritar com amigos meus, algo que eu não sou de fazer. E me irrito por nada, por mim, por eu estar assim, por eu querer estar ao seu lado, e sentido algo me prender longe, dando datas para libertar. Sinto que o verão não será tão divertido.
Desculpe-me por tentar dividir minha alegrias com você, e o verão está ai para nós dois e cada um com o seu.
-#-
"É como esta sendo operado por máquinas, tentando te controlar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário