sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aconteceu


Mais um tempo se passou já. Um ano de altas e baixas está chegando no seu decimo primeiro mês. Indo para o quarto mês do blog, e com algumas histórias bem, como posso dizer, legais!^^
A gente nem percebesse como as coisas acontecem, e dizemos que, elas simplesmente acontecem. Aconteceu que encontrei o Scotta, irmão de arma, indo para a redenção com seu fiel escudeiro, Linck. Aconteceu que comecei a partipar das andaças deles. Aconteceu que inventamos a banda ' V e r s a l i e S ', onde fazemos as nossas zueiras, folgamos nos que merecem (e nos que não também) e pegamos as garotinhas. Acconteceu que participamos da festa de 15 anos da Det, onde comemos todos os enfeites da mesa (eram comestíveis). Aconteceu que conheci muitas pessoas legais e outras nem tanto assim, que nem andam mais comigo. Aconteceu então que conheci o Cássio (é um dos legais, quando ele que). Aconteceu que o Cássio começou a andar conosco trazendo junto o Fülber, D.H., Eric, Thales, Joninhas e Eliseu. Aconteceu que todos se tornaram ' V e r s a l i e S '. Aconteceu também que o final de semana ficou muito pequeno para nós, tendo marcado já que sábado é canoas shopping e domingo redenção. Aconteceu que tivemos que espandir o final de semana para quinta e sexta, sendo total e marinha. Aconteceu que me convidaram pra ir na casa da Mari (beber). Aconteceu que me convidaram pra ir na Tati (beber), lá conheci a agata (uma garota de 21 anos que faz 2 faculdades e vai em show do Restart ¬¬'). Aconteceu que conheci Supeguidis e Suétreres (demais). Aconteceu que o Linck se transformou em Jonas Cristo (Aquele que anda sobre a água). Aconteceu tantas coisas que nem postei no blog. Aconteceu tantas coisas que nem me lembro bem, mas aconteceram.

Aconteceu que no início do ano eu não tinha praticamente amigos. Aconteceu que agora eu tenho. Aconteceu que agora eu já quebrei as correntes. Aconteceu que conheci uma garota quando comprei um ingresso para o show do Scracho. Aconteceu que ela é uma das que mais me ajudam com palavras quando estou mal.


Aconteceu que me sinto bem para amar. Aconteceu que espero conhecer uma garota para encher do que eu mais tenho e gosto de oferecer.
A felicidade transbordara em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário