
A minha maior dúvida foi resolvida em alguns poucos segundos, por mãos leves e de um coração gelado. Quando eu pensava que estava encurralado, no meio de dois desejos e recebendo varias opiniões adversas, até uma pessoa dizendo que perdeu um amigo, me assusto com algo pesado, com palavras diretas fazendo eu apenas aceitar a sua decisão.
O que a gente pode fazer quando acha que encontrou uma pessoa que pode sentar ao seu lado, que tu pode andar de mãos dadas em um lugar bastante movimentado. Achar que pode ser a pessoa em que ia ter algum sentimento a mais do que uma adoravel amizade. E ver que seu pés não tocam mais o chão sabendo que isso já aconteceu, e entender o que é. Enxergar em seus olhos um futuro, e depois de tudo isso, ver escrito que não dá mais, que a nossa história acaba por aqui. O verão está ai, e eu tenho outros compromissos que não se encaixaram com os seus.
Eu não quero ser jogado para o meio da mesa como se fosse uma simples carta em um jogo de canastras. Melhor que pare por aqui enquanto você tenha noção da sua possição, para poder voltar para lá antes que se esqueça de como chegar.
Se ler, não leve ao pé da letra! São apenas palavras jogadas ao vento! (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário