Foram já alguns post's, a maioria sobre diversão e uns sobre amor. Não sou e não gostaria de ser um garoto que escreve só sobre amor, perder ou ganhar ou apenas sobre o quanto poderia lhe fazer feliz, mesmo admirando as textos que meus amigos escrevem em seus blogs, mas eu, bom, eu não. Sim, escrevi sobre amar alguém, sobre perder alguém, mas sinceramente não é o foco do meu blog. Eu gosto de escrever aqui, coisas que acho que vocês irão rir, primeiramente por que quem lê esse blog me conhece e conhece quem vai estar nomeado também e segundo por que são verdadeiras as palavras.
Tem momentos que são triste em nossas vidas, muitas delas por simplesmente, amar. Esses momentos dificilmente vocês verão nessas singelos post's. Não sou nenhum rapaz que gosta de sofrer sozinho, eu até peço conselhos para muitas pessoas do meu MSN, e escrevo também sobre esses momentos, mas podemos dizer que são post's que nunca serão expostos!
Uma dica que deixo pra vocês, que uso em minha vida, ou melhor, em meus momentos "emo", é de escrever tudo que está sentindo no momento. Digamos que você fazendo isso, vai esvaziar o peso que anda carregando e jogar tudo no papel e em formas e letras. Não tenha medo de escrever, isso ajuda a libertar o seu eu verdadeiro. Se quiser chorar, chore, não adianta segurar nada, o bom é tirar o que há de ruim em você. Ninguém precisa saber das coisas que você escreve ou faça, apenas faça pra você se soltar, para que sua memória esvazie um pouco. Antes dos outros, há você, então se preocupe com você um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário