sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu aceito a condição de ter você só pra mimEu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.

sábado, 19 de novembro de 2011

Não eu...

A - Gosto muito de ti!
B - Você não devia ter dito isso.
A - Mas como não?
B - Apenas não.
A - Me sinto tão só sem te ter.
B - Você tem que parar com isso.
A - E se eu parar tu vai me amar?
B - Quem sabe um dia, talvez.
A - Não quero um dia, quero agora.
B - Sinto muito rapaz.
A - Sentir algo já me deixa feliz.
B - Seja feliz dessa forma então.

Entendimento errado

Me escondo atrás da luz negra para poder lhe desejar, ver todos dias sua alegria e pessoas em sua volta.
Não quero lhe dizer tudo que sinto pois sei que iria sofrer. Sabendo que os seus sentimentos dizem o mesmo por mim, chego a ler que em seus olhos vontade de ter-me ao seu lado.
Mas por saber quem sou, e que sou alguém que não lidarei o que mereces, tudo em sua volta não iria me fazer bem. Não, não sou feliz por viver assim!
Minhas atitudes farão você se esconder na mesma luz negra onde eu me encontro.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Algo como amor.

São alguns momentos perto
E nenhum sorriso perdido
São dias sozinho
E uma musica zunindo

Não havendo limites
Sem motivos para validades
São dias ao teu lado
E você podendo me abraçar

O amor foi fácil pra acontecer
O eu te amo foi difícil de dizer
Mas sempre podendo se ver

Algumas coisas parecem perfeitas
Talvez podemos estar enganados
Ou quem sabe assim é que são feitas

Juliano Britto Lopes

domingo, 30 de outubro de 2011

Closer to the edge

Bom tempo já longe de coisas, e entre essas coisas, o blog.
Nada muda também. O blog começou por um motivo, no meio era só desabafos e no fim poesias. Agora não escrevo nada mesmo, por isso que nem falta sinto. Motivo bom de parar de escrever foi que a minha mãe começou a ler o blog, e lendo o blog, via tudo que eu andava fazendo. Resumindo, não era bom ela saber das coisas =D.
Parei de sair com meus velhos amigos. Bebo menos. Olha ai, já não to mais afim de escrever... Como eu sempre digo, "Pra tudo existe a validade." E a do blog acho que já terminou.
Este post é com foco maior nessa musica abaixo. Que também não devo falar mais do que isso, musica para momentos de raiva, solitário, e muitos outros motivos. E segue e a musica ai, abraços e bom futuro pra todos =D.

30 Seconds To Mars - Closer To The Edge

sábado, 10 de setembro de 2011

Carta de Dispensa.

Venho por esta carta simbólica, ao sentir que o momento tenha chego, em que eu possa seguir outros caminhos sem ao menos deixar meus amigos desavisados. Peço a vossa senhoria, personalidades e lendas, a minha humilde dispensa. Acredito que já tenho feito o possível para que esse grupo, denominado "Versalies", seja lembrado por algumas décadas. Como um dos fundadores, ao lado de Rafael Scotta e Jonas Linck, agradeceria se essa história não terminasse por agora, visando alguns bons anos pela frente e muitos discípulos que participarão fazendo o que eu, até dia 07 de Setembro de 2011, fiz.
Versalies, que no começo era algo pequeno, se engrandeceu, tendo seu nome carregado por pessoas com o propósito que a cúpula estipulou, era e continua sendo, "FUN". Nunca e em nenhum momento essa legião morreu, mesmo com declarações sem fundo de veracidade que eu mesmo expus.
Não explicarei o por que, quais motivos e o que me fazem ter essa atitude, nenhuma palavra minha servirá de consolo, mas pelos dias vividos com tais pessoas, acredito que Versalies não morrerá por agora. Carregarei em meu pulso esquerdo, uma das maiores justificativas dessa união de amigos ter existido. Lembrarei de cada ação minha onde tenha resultado em algum tipo de sorriso, alegria ou até mesmo, deboche. Agora, deixo de fazer parte da zueira para entrar nas lembranças dos Versalies.

Canoas, 10 de Setembro de 2011

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nada melhor, nunca pior.

Já foi o tempo em que eu mudava em lhe ver
aqueles momentos onde eu sabia que tu ia sorrir
Agora só espero não precisar me esconder
querendo ficar, mas sabendo que vou ir

Pra longe de você eu quero
perto de quem me faça olhar
Por você eu já não espero mais
Sei que não devia te magoar.

Longe de quem eu gostei
E que gostava de estar perto
apenas gostava de estar ali

Mas agora, eu lembro que valeu
Todos dias que se foram
Quem sorriu mais do que eu?

Juliano Britto Lopes
Sem correções, sem intermediários, apenas escrevi e joguei ai! =D

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que você quer?

Não dá para esconder os meus sentimentos de ti,
não tem como substituir o que meus olhos tanto demonstram.
Em cada pergunta que lhe faço, em todos assuntos que inicio
nos momentos que apenas passo por ti, passo te procurando.
Você consegue enxergar além dos meus olhos.
Eu nunca entendo o que você quer.
As tuas respostas mudam rápido demais.
Os assuntos que eu exponho, são apenas para ouvir sua voz.
E tu nem se interessa.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dois...

Estou bebendo na frente do computar, sozinho e ouvindo musicas românticas podemos dizer. Nesse momento acabou meu vinho, resta-me continuar minha ilusão ou sei lá o que você possa chamar de isso, com um resto de vodca.
Estaria eu em um momento depressivo? rs, engraçado dizer isso. Simplesmente por que não tenho motivos disso. Não tenho por que está!
Sim sim sim, é bom lembrar do passado, ah se é! Ouvir as musicas que te lembre o passado, que te lembre momentos. Triste ou felizes, não importa. De um beijo ou falando devolver suas coisas, não importa.
O que eu estou falando? o que??? nossa, é um precisando do outro!
Um querendo um abraço! Uma esperando um abraço!
Fácil como um mais um, mas por que não resulta em dois?
Eu não ouso! Deixar assim então?
Tantas perguntas...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pelo teu bem?

Por um instante me sinto perdido
Podendo não ter sentido
Me ocupar por alguns motivos
Sendo nenhum meu.

Querer o bem de todos
Fazer pelos outros
Ficar feliz com os seus sorrisos
Mas acima de tudo, tem que ser como digo.

A irresponsabilidade faz parte de mim
Cobrar de você o que eu não tenho
Faz de mim um hipócrita
Eu vejo que não é assim.

Quem dera eu saber o que todos precisam
Quem dera eu saber o que estou fazendo
Podem me chamar de concelheiro
Mas quem sabe, é quem ta vivendo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO

Boa noite, hoje é que fui perceber que faz mais de um ano que estou com o blog no ar. Me lembrei hoje, por que ano passado nesse mesmo 20 de julho eu fiz um post falando de amizade.
Naquele post falo de dois amigos meus, Alemão e o Linck, que na verdade era algo parecido como novos amigos. Fazia alguns poucos meses que estávamos andando juntos, e hoje já faz mais de um ano.
Por eles e com eles fiz mais amigos, na verdades, muitos amigos. Com eles fiz muitas festas. Com eles zuei muito e fui zuando também. Com eles ri incontavelmente e incontrolavelmente de todo mundo e de nós mesmos. Eles são meus grandes amigos. Em especial o Alemão, que até hoje, é o cara que mais me acompanha em tudo.
Bom, esse post é para agradecer a amizade que recebi de todos meus amigos! agradeço à: Ágata por beber chop comigo! Cássio por me ajudar nos conselhos! Eliseu por fazer as merdas que ele faz, como sempre! Vini por ser umas das pessoas mais queridas que já conheci! Fulber pelos momentos que passamos e não pudemos mais passar juntos! Det por precisar de mim! Mari Weber por me fazer chorar de rir e me sentir nojento! Letícia Porsch por ser uma das melhores companhias pra festas! Diego Londero por me convidar pras festas mesmo eu sempre recusando! Márcio Ribeiro por viver praticamente a minha infância comigo! Tiago Tavares, esse por ser o meu melhor amigo da adolescência! Tati por ter vivido praticamente comigo esse quase um ano! Oh Edu que eu quase sempre me esqueço, mas é um baita querido, que me mandou msg hoje de manha dando feliz dia do amigo! Sheron que eu adoro!
Tatah que eu nem conhecia, mas já sabia a musica dela! Thales que escreve coisas fodas e diz que gosta das que eu escrevo! Mai Monteiro que é a minha amiga do twitter e MSN, nunca vi na vida, mas já gosto muito! Bonito que some! Jack que ta sempre uivando! Jaque que é um doce! Rodger que é outro querido! Camilinha que é a minha melhor amiga, praticamente vive comigo pra todo canto! Mare Britto que além de ser minha prima, sempre ajuda! Fabio que sempre toca o violão dele! porra, é muita gente, ao pessoal de viamão, são lourenço do sul, gravatai, esteio, são leopoldo, guaíba, eldorado do sul, porto alegre e concerteza Camaquã!!! e nossa mano, eu praticamente conheci todo esse povo com o Alemão e o Linck.
Bah, não deveria ter posto nomes, por que certamente eu me esqueci de alguém, mas isso não quer dizer que eu não me importe. Nunca viu!
Mas enfim, parece que fiz uma carta de despedida falando assim, mas é apenas pra agradecer ter participado da minha vida. Feliz dia do amigo, AMIGOS!

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados


E agora fazer o que? Já foi, curto mas acabou. Todos nós temos que saber o limite das coisas, principalmente quando as coisas não estão andando da forma que gostaríamos.
Em dias que acordamos felizes com alguma musica legal na cabeça. Tem dias que acordamos cansados de uma noite mal dormida. Mas tem dias que acordamos sabendo que tentamos e não conseguimos. Não colocaremos culpa em alguém, apenas iremos baixar a cabeça e aceitar que não encaixamos, as atitudes não são compatíveis, e que não podemos viver algo em que os dois sejam infelizes. Quero sair dessa com a cabeça limpa de que um dia a gente tentou. Totalmente sem ressentimentos, e com o desejo de que sejamos felizes, mas cada um seguindo o que espera que seja a felicidade. E se for pra ficarmos juntos um dia, as coisas concerteza não serão dessa mesma maneira.
Nada será perfeito, fácil aceitar isso, o mais que você se esforce pra ser tudo as coisas mais lindas, alguma coisa não será bom pra alguém. Ninguém é igual. O que eu acho que é bom pra mim pode não ser pra você. Então o importante é a compatibilidade e a compreenção.
Não entendam isso como uma reclamação, por que simplesmente não é. Estou concordando com esse fim de namoro que durou uma semana e pouco. É o melhor pra mim, e deve ser o melhor pra você. Eu sei que você concorda com isso!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sem vontade nenhuma


Dia sete de junho iria fazer um mês que eu não postava algo, bom, estou aqui pra falar disso e aproveitar já postar, quebrando o jejum.
Essa não é a primeira vez que eu canso de escrever coisas no blog, na verdade canso do blog. Desde o dia sete de maio eu não entrava no blog, quer dizer que cansei até de me visitar. As ultimas coisas que eu escrevi foram sobre tudo que eu não deveria ter escrito. O foco todo foi perdido junto com as loucuradas e brincadeiras.
O melhor do blog é parar e ler os primeiros posts, onde eu vivi meus momentos mais engraçados. Sim, não vou negar, eramos baitas crianças que faziam baderna em todo o canto e achava engraçado. Mas o melhor mesmo, é que era engraçado.
Nunca irei me esquecer das piadas idiotas que faziamos, das trovadas furadas, dos tombos por querer ou sem querer, dos passeios de carro com o eliseu, da indiada, da fazenda friend, entre muitos outros. Tudo culpa do alcool.
Como eu ria nessa época, mas como tudo na vida e como eu costumo falar, sempre tem a validade. Agora estamos nós crescendo psicologicamente e profissionalmente, tendo mais noção do que queremos pro amanhã, fazendo belos planos, estudando pra poder dar continuidade a planos.
E nesse exato momento estou eu trabalhando no setor onde eu pretendo estudar, namorando e tendo as minhas contas tudo em dia. Agora é começar a pensar no que eu quero no amanhã. Sim pretendo estudar claro, fazer meu curso de comercio exterior. Sim pretendo ter minha casa, meu carro, minha familia. E tudo vai se acertar agora, apenas colocar a cabeça no lugar certo e caminhar sempre com os pés no chão.
Quero que meus amigos também comecem a olhar para o amanhã, e planejar o melhor pra si. Não quero me perder deles, mesmo com essas mudanças, não quero parar de rir, mesmo se for pra rir do passado, mas quero rir com meus amigos!

sábado, 7 de maio de 2011

Condicional

Quis, nunca te querer
tanto que forjei
armadura sem crer.
Pensei em fugir
distante de teu olhar
não querer voltar.
Fazer com que
guiar sem ter
deixar eu querer
apenas não ver
o que for
te ver amar
alem de mim.
Abraços que não
longe de ti
me dizem sempre o sim.
Voltar pra quem?
oferecer meu afago
na emoção sem gostar
faz-me correr
agora sem pensar
continuar assim
poderia parar
mas iria lembrar
lembrar que te amei
o amor que não quis
o amor que não recebi
quiseres não te querer.

Juliano Britto Lopes

sábado, 23 de abril de 2011

Sobre C e E.

Você disse “Oi”; eu respondi.

Você não tinha mais cigarros; eu ofereci.

Você queria andar; corremos.

Você queria beijar; eu também.

Você tinha medo; eu não.

Você tinha algo; eu não tinha ninguém.

Você me beijou. Você me beijou.

Eu queria beijar; você não sabia mais.

Eu queria correr, você fugiu.

Eu tinha você; você não queria nada.

Eu disse “Oi”; você disse “Adeus”.

Eu tenho tantos cigarros; você nem fuma mais.

Queria que você ligasse; você não ligou.

Queria que você falasse; você se calou.

Queria que o tempo passasse; você voou.

A: Vamos nos encontrar?

B: Já nos encontramos. Inclusive, já nos perdemos.

A: Vamos tentar!

B: Já tentamos, mais de uma vez. Vamos parar por aqui?

A: Estamos parados há muito tempo.

B: Então, vamos deixar tudo como está.

A: Não podemos. Já mudamos tudo.

B: Vamos fazer o quê?

A: Não sei, me liga.

http://foradaminhatv.wordpress.com/

Rodrigo Tavares

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Momento suicida.


Não quero transformar meu coração em uma pedra. Meus punhos já contaminados espalham a raiva que consumo, faço então o sacrifício. Seria horrível contar com detalhes o acontecido, lhe pouparei disso, entretanto, preciso que saiba, usei as minhas próprias mãos para tirar o que ainda sobrava de puro em mim.
Deitado no chão, não porque eu quero, mas porque não consigo fazer outra coisa, fico sentindo o meu corpo esfriar, minhas unhas sujas com o próprio sangue e por fim meus olhos começam a fechar, deixando o quarto tranqüilo e silencioso.
Agora, deixo meu nome conhecido por alguns como suicida, para você como um acaso e para muitos como um grande idiota.
Não importa mais o que você irá escrever, não irei mais ler. Não me interessa mais o que irá sentir, já não estarei mais aqui. Não faz sentido você chorar, sabe que fiz isso por amor.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

E tudo foi pros ares!


Odeio quando isso acontece. Sempre busco minha inspiração nas músicas em que ouço, e como eu digo, simplesmente vem algumas palavras que dão inicio a mais um texto. Mas hoje eu estava no ônibus ouvindo Vivendo do Ócio e veio um bom inicio, só que eu estava sem um papel e o celular sem bateria, acabei não gravando os pensamentos. Agora me perco procurando qual era a música para que com ela busque novamente a minha inspiração.
- Alguns minutos depois -
Ouvi, re-ouvi e re-re-ouvi! Finalizando que o momento, se não aproveitando, passa sem deixar rastros. Triste isso!
Como diz uma música do Lebra: "O tempo passa tão depressa, tenho que escrever essas palavras pra você, antes que tudo vá pros ares, e vire nada em minhas mãos [...]". E tudo foi pros ares!

quarta-feira, 23 de março de 2011

A praça é nossa!

Beber! Rir! E quase apanhar! É, podemos dizer que esse foi o resumo da zueira na frente do Cord. Pela ordem, começamos bebendo, e bebemos nem sei o que lá, vinha bira de todos cantos. A moral era ficar louco mesmo, e o que eu tinha pretendido era apenas ser muito idiota! Então alemão, conseguimos?
Para rir precisa de um motivo, e o motivo eu e meu veio sabemos como fazer aparecer. Como um exemplo algumas pegadinhas da VersalieS.
Chegamos na fila perguntando se alguém ali era o Cássio, por que eu, ele e o alemão tínhamos combinado de ser encontrar na fila para fazer um à "três". E quando encontramos o Cássio, voltamos nas pessoas para avisar que achamos quem faltava.
Pedir ajuda para descer o morro que tem na saída da praça, e quando as garotas estão me ajudando o alemão chegar dizendo pra elas irem embora e parar de trovar o namorado dele.
"Foge do moleton!!" "Buuu Buuu!!" "Cara, tu é muito engraçado, imita o gorilão de novo!". Não vou negar, não em lembro o por que as pessoas falaram essas três frases, apenas sei que eu ri muito disso! Ainda essas mesmas garotas me chamaram de Juliano Silveira, e que eu era irmão do Lucas Silveira (Fresno), outra coisa que não me lembro, apenas que elas me perguntaram qual o nome da carreira solo dele e eu respondi "Deeshop", me enrolei.
Bêbado quando quer falar é chato, e eu fui chato. Dei um sermão no D.H. e eu sei que tudo que falei não vai mudar a vida dele, mas eu estava bêbado. Eu disse para ele que não queria saber dele quieto e triste no meu lado, ainda mais por uma garota! Bom, e eu falei muito pra ele, que o alemão chegou a pegar o celular para gravar o sermão.
Bom, agora uma que todos nós rimos muito, é até o nome desse post, e adivinha de quem? Acertou quem disse Eliseu! Do nada me vem ele e grita: "A PRAÇA É NOSSA!!! Agora alguém me explica donde ele tirou e por que fez isso!!!
Atenção, quando se perder é só gritar: "Alemão pinto pequeno." Mas eu estava sempre perdido, então estava sempre gritando: "Pinto pequenooo." todos olhavam para mim, e tipo, quem olhou é por que tem. "Eai alemão, quem tem pinto pequeno? eu, eu, eu..."
E na praça brincamos em todos os brinquedos, era balanço, era gangorra (que não quebramos) e também no "trepa-trepa"!!! opa, é aquele brinquedo de subir que eu não sei para o que quer serve.
O alemão disse que estava me cuidando para eu não arrumar briga, mas arrumrei quando ele estava do meu lado. Não sei como, mas discuti com um cara, só que ele estava em bando! Apenas vi que me deram uma garrafa de cerveja para se houvesse alguma coisa. Encontrei o Lisboa ali e mandei ele sai que ia dar merda, tri me preocupando com ele! No fim o alemão convenceu os caras que eu estou bêbado e estava fazendo merda, se não fosse o alemão, a gente ia apanhar bem bonito. Depois chega o Eliseu nervoso e dizem que ele tinha meio que chorado, não queria brigar. Foi um momento muito tenso que tive de fugir. Viemos de táxi e mandaram o Cássio e o Eliseu para fazerem minha segurança.
Após chegar na estação, esperamos o resto do grupo chegar. Fiquei com pena do Eliseu que estava com sono, e mandei ele deitar com a cabeça nos meus pés. O Cássio começou a espremer os cravos do Eliseu e colocar na boca pra ele comer. Depois sacudiu o cabelo pra cair as caspas tudo na cara do Eliseu. Que nojento!!!
Continuando na espera, apareceu Mari, Math, Samanta e o Fernando. Depois aparece também Maite e Jessica! Coitadinha dessas duas, não tinham onde dormir, eu que sou muito bondoso, ofereci a minha casa, e só me fudi!!! Literalmente não foi só eu né, mas melhor deixar quieto. Na estação Canoas, esperando o ônibus, uma crente veio falar conosco, dai eu comecei a fazer umas perguntas pra ela, até que uma foi: "Você é feliz fazendo isso?", ela apenas me olhou de canto de olho e jogou isso pra mim: "Eu sou, vocês que não são felizes!". Senti isso como uma maldição, que começou a ser cumprida quando cheguei em casa, briguei com a minha mãe, e tudo culpa da Maite e da Jessica. Mas tudo se acalmou e dormimos, bom, pelo menos eu dormi, até acordei com o Bob Esponja na minha cara!!!
A unica coisa boa da Maite e da Jessica terem dormido na minha casa, foi que ela fez o almoço do outro dia e a Jessica lavou a louça! Valeu Camaquã e São Lourenço do Sul \o/
Sem fotos =S

sexta-feira, 18 de março de 2011

Se não estivesse fora de moda...

Se não estivesse fora de moda...
Eu iria falar de Amor.
Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração.
Aquela dorzinha gostosa, de ter muito medo de perder tudo.
Daqueles momentos que só quem já amou um dia, conhece bem.
Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas... Mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas doá-las, no sentimento nobre de amar.
Se não estivesse fora de moda... Eu iria falar de Sinceridade.
Sabe, aquele negócio antigo de fidelidade, respeito mútuo... e outras coisas mais.
Aquela sensação que embriaga mais que a bebida.
Que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que as vezes procuramos em muitas.
A admiração pelas virtudes, aceitação dos defeitos... E sobretudo, o respeito pela individualidade, que até julgamos nos pertencerem, sem o direito de possuir.
Se não estivesse tão fora de moda... Eu iria falar em Amizade.
O apoio, o interesse, a solidariedade de uns pelas coisas dos outros e vice-versa.
A união além dos sentimentos e a dedicação de compreender para depois gostar.
Se não estivesse tão fora de moda... Eu iria falar em Família.
Sim! Família!!! Pai, mãe, irmãos, irmãs, filhos, lar... O bem maior de ter uma comunidade unida pelos laços sanguíneos e protegidas pelas bênçãos divinas.
Um canto de paz no mundo, o aconchego da morada, a fonte de descanso e a renovação das energias.Família... O ser humano cumprindo sua missão mais sublime de seqüenciar a obra do criador.
E depois... Eu iria até, quem sabe, falar sobre algo como... a Felicidade.
Mas é pena que a felicidade, como tudo mais, há muito tempo já está fora de moda.
Sabe de uma coisa... Me sinto feliz por estar tão fora de moda.
E você? Também está fora de moda como eu?
Espero que sim!!!

Não escrevi isso, recebi por e-mail!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ansiedade =\


Estranho falar que sua ida foi bem mais tranquila que sua volta. O fato de eu ter a simples vontade de fazer a distáncia ser o motivo de te evitar e te esquecer, que no incio até se concretizava, desapareceu. Ao receber um toque seu e depois falar com você, fez todo o meu amor por você voltar. O seu jeito de pronunciar as palavras estava tão lindo e tão alegre, que me contagiou e fez eu mudar. Minhas ideias e meus planos tomaram rumos diferentes dos que eu ja estava certamente em executar. Vou dar valor ao que você me diz, e não os outros.

Sexta-feira, 11 de março de 2011, é o dia tão esperado. Penso muito em ter ver novamente, e não era para estar assim, com toda essa ansiedade!

Escrevi isso, antes de saber que eu já tinha acabado o nosso namoro, engraçado que eu não termino com ninguêm pelo celular ou MSN. Bom! Direi que já que acabamos, não voltaremos mais mesmo. E concordando com isso. As cartas já diziam, apenas uma aventura, e você disse, então vamos viver essa aventura. E vivemos!

quinta-feira, 3 de março de 2011

A "desrotinagem" do trem


Andar de trem já é uma rotina. Sempre nos dias úteis, embarcar no trem das 8:25 (mais ou menos) com a minha amiga Camila é algo nem tão especial assim. Entretanto, teve um dia onde tivemos um condutor bem extrovertido. Todos apenas dizem a estação que estamos e uns até falam sobre "Deixar os bancos destinados a gestantes e idosos livres". O desse dia, que por tristeza minha eu não o conheci, começou dando uma dica de como levar a mochila sem atrapalhar os outros passageiros. "Carregue a mochila na mão ou no peito". Bom, eu estava de mochila e fiz como ele dizia, até pensei que ele ia dizer diretamente para mim, comentando sobre a cor da minha camisa.
Após a dica, ele anunciou o horário, "8 horas e 31 minutos", a Camila comentou que ele ia falar até sobre a previsão do tempo. Foi ela terminar de falar, que ele pronunciou, "A previsão de chegada à estação mercado é tal e tal horas", mas só pela a palavra "Previsão" fez nós dois darmos muitas risadas.
Para finalizar a viagem, ele começou a declarar um poema eu imagino, sobre sorrir e levar a vida melhor. Triste que eu não entendi o inicio do palavreado do moço, mas foi mais ou menos assim: "[...] Então dê um sorriso, por que a tristeza mais triste, é ver a tristeza de um sorriso triste". É, fazer o que além de rir né! Gostaria de ter cumprimentado pela ótima viajem de trem que ele proporcionou!
E para quem não conhece a Camila Siqueira, ela é uma velha amiga minha, ex-colega, e que trabalha no centro de Porto Alegre e sempre que estou trabalhando ao redor, almoçamos juntos. Querida amiga, varios risos!!!

Nega Deet, ¬¬'



Qualé que é nega Deet !!! Braba comigo certamente ela vai ficar, mas eu ri muito desse vídeo. Para vocês verem o que é o engraçado, tem que ir lá para o final, uns 3:45 minutos, por ai. Estará eu e a Bernadete, opa, nega Deet, não não não, só Deet!!!! eheheeh ahhh nega, te adoro ^^
Esse vídeo é de 2010, ano em que eu disse que ia ser muito idiota, só pra deixar bem esclarecido.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Because we belong together now and ever [...]

Bom, esse post não é meu, e de uma garota, e sim, eu roubei, achei bem lindo, sabe, e ando em um momento muito emotivo, ando me emocionando por simples palavras, e essas me emocionaram, por simplesmente serem lindas! Desculpa ae Natasha, deixarei os méritos todos para você!!! rs,

Because we belong together now and ever [...]
Fecho os olhos e, mesmo sem dormir, sonho com nossa vida , nosso amor. Sinto o teu calor, teu carinho, tua pele, teu sabor. E em meio a tantos sentidos , vejo teu sorriso dando vida á minha vida, Penso em seus cabelos entre meus dedos suaves como as nuvens , mexendo no meu corpo, me fazendo perder a razão. Adormeço , em meio a lembranças suas , e só acordo quando penso ouvir sua voz, sentir seu beijo como se fosse real, como se realmente agora eu pudesse sentir o prazer de estar entre seus lábios. E agora aqui , totalmente entregue , ao desejo de estar contigo grito o seu nome, num impulso incontrolável , em um sentimento inexplicável , em uma tentativa em vão, de tê-la ao meu lado. Sonhos, carinhos, flores, todas as estrelas, eu e todo meu amor pra você.

Por @natashaalves_

Musicas [3]


Elas no comando! Musicas que eu ando gostando muito de ouvir. Bom, Florence foi uma que eu nem gostei no começo, o Linck que me apresentou, mas tocou no Verde Club e depois ainda vi no seriado Skins, dai curti afú!!! Essa Regina Spektor, eu ouvi e um filme "500 dias com ela" que nem é tão legal, mas a musica me da um ânimo de fazer as coisas, me deixa com mais humor. Não saberei explicar qual o simples motivo, apenas ouça. Ida Maria, conheci a "I Like You So Much Better When You're Naked" em um play list que ia tocar no Cabaret, e a letra fechou muito bem, muito boa a musica e a " Oh My God" também é bem legal. A Carox já conhecia, nem era pra estar nesse meu play list, mas ela é muito lindinha!





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Logo Logo

O que você entende dessa imagem? Bom, pense o que quiser

Bom, as coisas mudaram, e eu não estou pronto para postar! Escreverei algo em alguns dias, e os posts que fiz nunca tirarei, pois são verdades que eu guardarei.
Não podemos acreditar em qualquer um! mas em dois, bom, dai podemos pensar!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Perdido no assunto

Relembrar é viver. Alguém disse isso, mas nem sei quem, sei que eu estava relendo os primeiros posts do blog, e a primeira conclusão foi que mudei muito, não no modo de escrever, mas sobre o que escrever. Pra verem eu até escrevi sobre o frio, e agora só escrevo o que acontece, principalmente as loucuradas. Segunda conclusão é que meus posts antigos eram bem menores.
Agora crio esse post com o foco de ser nada, como já escrevi alguns, ou melhor, quero que seja algo de pensamentos. Bom, pensamentos também não, por que penso em muitas coisas, talvez possa ser minha exposição sobre a vontade que tenho de escrever um livro, um sobre romance, ia ser legal escrever um livro. Uma história mais ou
menos assim: Um garoto, poderia se chamar Davie, gostei desse nome, da um tom de filme, por enquanto sem sobrenome, mas continuando, Davie era um daqueles que sempre sonhou com seu amor, ele tem seus 26 anos, namorou algumas garotas mas nunca ocorreu com ele o sentimento forte que ele acreditava que existia, seus amigos gostavam dele, mas nunca entenderam o que ele tanto esperava. Uma normal terça-ferira, em sua rotina diária de volta pra casa, encontra sua antiga amiga Jamile, eles começam a conversar sobre o dia, o tempo, o trabalho, os romances, entre outros assuntos, mas Jamile não estava sozinha, estava com uma amiga que Davie não conhecia, a bela Francis, simpática ela mas um pouco tímida. Davie apenas conheceu ela como amiga de Jamile, sem nada de maldade ou algo parecido, apenas reparou sua beleza. Alguns dias depois ele reencontra Jamile, e voltam a conversar, Jamile conta que Francis gostou de conhecer ele, e... bom, estou me perdendo em minha própria historia, tentarei continuar ela outro dia, outra hora, sei lá.

domingo, 16 de janeiro de 2011

É lindo [7]

eu ja gostei do britto de cara. coisa de virgo sabe, virgo simpatiza com virgo, uhasuhasuhasuhas. tao pouco tempo e ja nao me imagino mais longe do meu amigo cabritto, do meu amigo virgo q me alegra, q me fala as coisas na cara, q faz palhaçada, q faz festa comigo, q aguenta minha chatisse, q me escreve coisas bonitas, q folga em mim, q me confidencia coisas pessoais, q me escuta, q me respeita, q me permite compartilhar da vida
dele, q compartilha da minha vida, q se preocupa comigo, q eh sensivel, q eh humano, q eh romantico, q mesmo discordando de mim tenta me compreender e respeita minha opiniao, q faz piada de tudo, q descobriu onde eh o registro de agua do meu
apto, q faz book fotografico dos virgos, q faz vira comigo, q fica do meu lado quando eu expulso vinagre, q se arrebenta junto comigo num balanço improvisado, q joga volei dentro de casa junto comigo, q me leva num show vip da superguidis, q da uma de mendigo comigo sem ter onde dormir de madrugada, q dorme comigo na sala de cirurgia do hospital....q vira a noite comigo num open bar mesmo tendo q trabalhar no outro dia, q eh popular, q mesmo eu sendo anti-social pra caramba faz eu me soltar e falar com pessoas q eu nunca vi na vida, q me faz subir num palco e dançar, q me incentiva a fazer coisas kkk, q fica loko do gudang junto comigo uahuashuhasuhas, q fica famoso no palco do opiniao \o/, q fica viajando comigo ouvindo indie, q transforma um banho de mangueira num parque aquatico, q me chama de sem vergoinha, de professorinha e de senhora garota, q apesar de ser escrachado pra caramba eh um cara serio e
cabeça!
eu ja te amo cabrittinho ♥


Ser ou não ser, essa é a sua questão tati. Viver a vida nova ou apenas lembra de como era antigamente, minha opinião você já sabe. Uma senhora garota, que em um momento em que o Cássio me levou em sua casa, em um dia que eu estava até bem calmo que nem queria beber muito, foi um baita dia. Eu não soltava a camera e ainda terminei dormindo com o Eliseu pra cuidar dele, sem contar que ele me acordou pedindo se podia colocar a perna dele em cima das minhas e me chamou de um apelido que até hoje você bem me chama, "Cabritinho'.
Professorinha, eu te admiro e te contrario, mas mesmo assim você é aquela pessoa que eu conto quando precisar, sabendo que serei esperado de braços abertos, ou se quiser sair pro Verde é só te dar um toque que você sempre está pronta pra essas festas, principalmente se for Open Indie, heheh, ahh tati, te adoro um monte, minha amigona, te desejo tudo de bom garota, professorinha ou ate sem vergonhinha!! Garota do mal, rs! E deixo pros virgos que nós que sabemos das coisas!!! ^^

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alemão Veio!!!


remedio pra pulga?15r$
energetico q o eliseu tomou(só podia ser)?18$r
ganhar um "felino"de presente de aniversario(do bonito..só podia)N TEM PREÇO

vlw pelo ano de 2010,momentos bons(mtos)ruins(raros)e fodas(incontaveis)

n some da minha vida em 2011,mta risada ainda tah por vir....

vlw pelo banho de cerveja!!!!!


Assim que foi praticamente o aniversario do meu veio!!! Alemão Finha Scotta...
É veio, ganhou um banho de ceva no verde e depois durmiu a festa toda, rs!!!
Valeu por emprestar a cama pra tirar meu ronco e me preparar pra prova...
valeu por dizer que o teu maior presente seria eu passar na UFRGS, desculpa ae mas ano que vem eu te prometo!!!
Valeu por praticamente ser meu pai e me bancar em boas quantidades de coisas!
Eu queria ter aproveitado mais a tua festa veio, pena que tinha esse compromisso, ia rir muito, bah,
concerteza ia!!!
Veio, tu é o cara que faz uma tremenda falta em uma festa ou viajem ou em qualquer zueira!!!
A tua presença faz a diferença meu bruxo, tu merece todas risadas que a gente da contigo... seria engraçado alguém duvidar de todas essas palavras, e se duvida-se e pedisse alguma prova que tu seja tudo isso pra mim, apenas mandaria ler meu
blog.....
Um dos meus primeiros post, dia do amigo, você já estava lá... não tem veio, quem o cara que vai juntar santinhos de políticos e rir muito exercendo essa função??? Quem é que dança macarena e sei lá mais o que na oktobeerfest??Que é que tem coragem de ir viajar com o Eliseu de carro??e depois ter que caminhar pra achar um guincho??? Quem é que tem o mesmo nome do meu cachorro???ahahahaha
Oh Alemão, vamos fazer as nossas loucuradas esse ano também, mesmo se eu tiver com sarna e você com o pé podre!!! É nós que voa veio, Versalies é que entende das coisas!!!
Quem sabe por esse tempo que passamos rindo e zuando de todos, eu já
possa te dizer, eu te amo!