
Estranho falar que sua ida foi bem mais tranquila que sua volta. O fato de eu ter a simples vontade de fazer a distáncia ser o motivo de te evitar e te esquecer, que no incio até se concretizava, desapareceu. Ao receber um toque seu e depois falar com você, fez todo o meu amor por você voltar. O seu jeito de pronunciar as palavras estava tão lindo e tão alegre, que me contagiou e fez eu mudar. Minhas ideias e meus planos tomaram rumos diferentes dos que eu ja estava certamente em executar. Vou dar valor ao que você me diz, e não os outros.
Sexta-feira, 11 de março de 2011, é o dia tão esperado. Penso muito em ter ver novamente, e não era para estar assim, com toda essa ansiedade!
Escrevi isso, antes de saber que eu já tinha acabado o nosso namoro, engraçado que eu não termino com ninguêm pelo celular ou MSN. Bom! Direi que já que acabamos, não voltaremos mais mesmo. E concordando com isso. As cartas já diziam, apenas uma aventura, e você disse, então vamos viver essa aventura. E vivemos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário