Beber! Rir! E quase apanhar! É, podemos dizer que esse foi o resumo da zueira na frente do Cord. Pela ordem, começamos bebendo, e bebemos nem sei o que lá, vinha bira de todos cantos. A moral era ficar louco mesmo, e o que eu tinha pretendido era apenas ser muito idiota! Então alemão, conseguimos?
Para rir precisa de um motivo, e o motivo eu e meu veio sabemos como fazer aparecer. Como um exemplo algumas pegadinhas da VersalieS.
Chegamos na fila perguntando se alguém ali era o Cássio, por que eu, ele e o alemão tínhamos combinado de ser encontrar na fila para fazer um à "três". E quando encontramos o Cássio, voltamos nas pessoas para avisar que achamos quem faltava.
Pedir ajuda para descer o morro que tem na saída da praça, e quando as garotas estão me ajudando o alemão chegar dizendo pra elas irem embora e parar de trovar o namorado dele.
"Foge do moleton!!" "Buuu Buuu!!" "Cara, tu é muito engraçado, imita o gorilão de novo!". Não vou negar, não em lembro o por que as pessoas falaram essas três frases, apenas sei que eu ri muito disso! Ainda essas mesmas garotas me chamaram de Juliano Silveira, e que eu era irmão do Lucas Silveira (Fresno), outra coisa que não me lembro, apenas que elas me perguntaram qual o nome da carreira solo dele e eu respondi "Deeshop", me enrolei.
Bêbado quando quer falar é chato, e eu fui chato. Dei um sermão no D.H. e eu sei que tudo que falei não vai mudar a vida dele, mas eu estava bêbado. Eu disse para ele que não queria saber dele quieto e triste no meu lado, ainda mais por uma garota! Bom, e eu falei muito pra ele, que o alemão chegou a pegar o celular para gravar o sermão.
Bom, agora uma que todos nós rimos muito, é até o nome desse post, e adivinha de quem? Acertou quem disse Eliseu! Do nada me vem ele e grita: "A PRAÇA É NOSSA!!! Agora alguém me explica donde ele tirou e por que fez isso!!!
Atenção, quando se perder é só gritar: "Alemão pinto pequeno." Mas eu estava sempre perdido, então estava sempre gritando: "Pinto pequenooo." todos olhavam para mim, e tipo, quem olhou é por que tem. "Eai alemão, quem tem pinto pequeno? eu, eu, eu..."
E na praça brincamos em todos os brinquedos, era balanço, era gangorra (que não quebramos) e também no "trepa-trepa"!!! opa, é aquele brinquedo de subir que eu não sei para o que quer serve.
O alemão disse que estava me cuidando para eu não arrumar briga, mas arrumrei quando ele estava do meu lado. Não sei como, mas discuti com um cara, só que ele estava em bando! Apenas vi que me deram uma garrafa de cerveja para se houvesse alguma coisa. Encontrei o Lisboa ali e mandei ele sai que ia dar merda, tri me preocupando com ele! No fim o alemão convenceu os caras que eu estou bêbado e estava fazendo merda, se não fosse o alemão, a gente ia apanhar bem bonito. Depois chega o Eliseu nervoso e dizem que ele tinha meio que chorado, não queria brigar. Foi um momento muito tenso que tive de fugir. Viemos de táxi e mandaram o Cássio e o Eliseu para fazerem minha segurança.
Após chegar na estação, esperamos o resto do grupo chegar. Fiquei com pena do Eliseu que estava com sono, e mandei ele deitar com a cabeça nos meus pés. O Cássio começou a espremer os cravos do Eliseu e colocar na boca pra ele comer. Depois sacudiu o cabelo pra cair as caspas tudo na cara do Eliseu. Que nojento!!!
Continuando na espera, apareceu Mari, Math, Samanta e o Fernando. Depois aparece também Maite e Jessica! Coitadinha dessas duas, não tinham onde dormir, eu que sou muito bondoso, ofereci a minha casa, e só me fudi!!! Literalmente não foi só eu né, mas melhor deixar quieto. Na estação Canoas, esperando o ônibus, uma crente veio falar conosco, dai eu comecei a fazer umas perguntas pra ela, até que uma foi: "Você é feliz fazendo isso?", ela apenas me olhou de canto de olho e jogou isso pra mim: "Eu sou, vocês que não são felizes!". Senti isso como uma maldição, que começou a ser cumprida quando cheguei em casa, briguei com a minha mãe, e tudo culpa da Maite e da Jessica. Mas tudo se acalmou e dormimos, bom, pelo menos eu dormi, até acordei com o Bob Esponja na minha cara!!!
A unica coisa boa da Maite e da Jessica terem dormido na minha casa, foi que ela fez o almoço do outro dia e a Jessica lavou a louça! Valeu Camaquã e São Lourenço do Sul \o/
Sem fotos =S
Nenhum comentário:
Postar um comentário